Prefeitura conclui asfaltamento da rua 11 no bairro Vila Tanque

Publicado em: 30/01/2012 16:37

As obras de asfaltamento executadas pela Prefeitura de Monlevade continuam avançando. Na tarde desta segunda-feira, 30, o serviço foi concluído na rua 11, no bairro Vila Tanque, próximo a Funcec. Além de beneficiar os moradores, a obra facilita o acesso de dezenas de alunos que deixam seus carros estacionados no local no período escolar.

A aposentada Maria da Conceição Braz, 63, disse que há anos espera pelo asfalto. “O movimento de carros é grande principalmente à noite. Agora não vamos ter mais problemas com buracos e nem ter a casa abalada. O serviço ficou excelente”, contou.

A Prefeitura ampliou as obras de asfaltamento, contemplando 59 ruas e avenidas.
O asfalto melhora as condições de tráfego, reduz o impacto dos veículos pesados sobre os imóveis e oferece novas direções no trânsito, através da Linha Azul. [foto1]