172 candidatos comparecem para as provas de processo seletivo

Publicado em: 30/01/2012 15:39

Dos 218 candidatos inscritos no processo seletivo simplificado da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Trabalho Social, 172 compareceram às provas realizadas dia 24 no auditório Leonardo Diniz (sede da Administração Municipal).

São 11 vagas distribuídas para os cargos de auxiliares técnicos, oficiais administrativos, técnico em enfermagem e pedagogo, que irão trabalhar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Programa Bolsa Família.

Os salários variam entre R$622,00 e R$1.871,00. A lista com os classificados será divulgada no dia 3 de fevereiro, no site www.pmjm.mg.gov.br e na portaria da Secretaria de Trabalho Social.[foto1]