Prefeitura trabalha com duas equipes na operação tapa-buracos

Publicado em: 17/01/2012 18:11

A operação tapa-buracos continua nas ruas e avenidas de João Monlevade. Nos últimos dias, o serviço foi executado nos bairros Santa Bárbara, Industrial, Sion, Baú, Loanda, Carneirinhos e nas avenidas Alberto Lima, Armando Fajardo, Gentil Bicalho e Wilson Alvarenga.

O tapa-buracos é intensificado com duas equipes por dia. A prioridade é para as vias onde o tráfego de veículos é mais intenso. Os funcionários trabalham no regime de hora extra para que a demanda seja atendida.

59 ruas e avenidas são contempladas com novo asfalto

O trabalho de asfaltamento realizado pela Prefeitura de João tem melhorado a situação das vias da cidade. No início deste mês, o prefeito Gustavo Prandini (PV) anunciou mais asfaltamento, contemplando mais 11 ruas e 7 trechos  de vias. No total, a Administração Municipal vai asfaltar 59 ruas e avenidas. Ainda este ano, serão licitados mais R$5 milhões em asfalto para vários pontos da cidade.