Prefeitura asfalta a rua Itabira e cria mais um acesso para Linha Azul

Publicado em: 11/01/2012 16:14

A Prefeitura de João Monlevade concluiu o asfaltamento da rua Itabira e de um trecho da rua Virgílio Lima, ambas no bairro Lucília, criando mais um acesso para a Linha Azul. Com a obra, a Prefeitura oferece alternativa para os motoristas trafegarem sem precisar utilizar o centro da cidade.

O trabalho de asfaltamento contempla mais 11 ruas e sete trechos  de vias. Durante a semana passada, foram asfaltadas as ruas Turmalina, Miguel Arcanjo, Augusto Nogueira e Salgado Filho, todas no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Laura Barros Fernandes, 75, moradora da rua Itabira, disse que o asfalto era uma reivindicação antiga dos moradores. “Meu filho sempre pedia essa obra e ela nunca era executada. Agora sim, quando o ônibus passar não vai mais trepidar a minha casa. Ficou muito bom o serviço da Prefeitura”, garantiu.

Hoje, 11, o asfaltamento está sendo feito no bairro José de Alencar, nas ruas Cristiano Guimarães e Joaquim Drumond.
A moradora do bairro José de Alencar, Ana Maria Barcelos, 57, afirma que o asfalto chegou na hora certa. “Aqui estava com muitos buracos e com essa chuva a situação piorou. Esse asfalto está sendo muito bom porque o bairro é muito procurado devido ao grande número de apartamentos para aluguel. Moro aqui há 20 anos e só temos que agradecer a atenção que a Prefeitura vem dando para nossa comunidade”, agradece.

A revitalização das vias no bairro José de Alencar começou em novembro quando a Prefeitura asfaltou a rua Vereador Alvoni de Castro (rua do Sesi). [foto1]