Presidente da Câmara devolve R$300 mil para Prefeitura de Monlevade

Publicado em: 29/12/2011 20:48

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Lopes (PV), devolveu nesta quinta-feira, 29, a quantia de R$300 mil à Prefeitura de Monlevade. O vice-prefeito Wilson Bastieri (PT) representou o prefeito Gustavo Prandini (PV) que estava em outro compromisso.

A solenidade ocorreu no auditório Leonardo Diniz e contou com a presença do assessor de Governo, Tadeu Figueiredo, da secretária de Fazenda, Cátia Domingues, e do chefe de Gabinete, Luiz Cláudio do Patrocínio.

Pastor Carlinhos disse que encerra o ano com saldo positivo e devolve ao Executivo a verba não utilizada, conforme determina a legislação.

O vice-prefeito Wilson Bastieri destacou o bom relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura. “Dentro de um processo democrático os dois Poderes caminham juntos para o bem da comunidade. Agradecemos ao presidente pela parceria e sabemos que o Legislativo tem aprovado grandes projetos que ajudam no desenvolvimento do município”, destacou Bastieri.