Prefeitura de João Monlevade promove Cantata de Natal

Publicado em: 12/12/2011 15:33

[foto1]A Prefeitura de João Monlevade promove Cantata de Natal dentro do projeto Natal da Gente, que chega a sua terceira edição. Com o tema “Natal de Luz”, o evento será realizado nesta terça-feira, 13, às 20h, na praça Onofre Newton de Ambrósio, na avenida Castelo Branco, bairro República.

Haverá apresentações da Corporação Musical João Monlevade, Grupo Reencontro em Seresta e Grupo Teatral Companhia do Infinito.[foto7]

O prefeito destaca que a Administração Municipal inova mais uma vez ao decorar a cidade. “Levamos os enfeites para a avenida Castelo Branco, para as margens da BR-381 e do trecho de acesso ao Novo Cruzeiro e para a Casa Bem Viver”, comenta. Veja abaixo outros locais decorados.[foto9]

Ao falar da Cantata de Natal, o chefe do Executivo acredita que será um momento de diversão, lazer e emoção. “Teremos um Papai Noel para receber as crianças. Por isso, convidamos todas as famílias para estar conosco”, convida o prefeito.

Você no Natal da Gente

O prefeito lembra que a Prefeitura de Monlevade também promove o concurso “Você no Natal da Gente”. “Ao visitar os enfeites natalinos, fotografe a decoração para participar do nosso concurso”, ressalta o chefe do Executivo.

Podem ser utilizados máquina fotográfica, celular ou qualquer outro equipamento que registre a decoração do projeto Natal da Gente com a presença de no mínimo uma pessoa no cenário.

Os prêmios são uma viagem para Porto Seguro (1º lugar), uma caderneta de poupança no valor de R$150,00 (2º lugar) e um aparelho celular E71 (3º lugar). As inscrições terminam dia 6 de janeiro de 2012. Para mais informações, basta consultar o regulamento disponível no site www.pmjm.mg.gov.br na guia download.

Locais enfeitados

·        Praça Neném do Lindinho