Conferência Municipal da Criança e do Adolescente será nesta quinta

Publicado em: 25/10/2011 10:15

A Secretaria Municipal de Trabalho Social e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente realizam nesta quinta-feira, 27, no anfiteatro Antônio Gonçalves (Centro Educacional de João Monlevade) a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, das 12h às 18h30.

Com o tema “Mobilizando, Implementando e Monitorando o Plano Decenal e a Política dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”, o encontro pretende debater as estratégias para promoção, proteção e defesa dos direitos de meninos e meninas de João Monlevade.

A reunião contará com a presença de conselhos tutelares, representantes da Vara da Criança e do Adolescente, Pastoral da Criança, educadores, autoridades e membros da sociedade civil.