Inscrições para o concurso fotográfico terminam na sexta

Publicado em: 17/10/2011 16:32

Terminam na próxima sexta-feira, 21, as inscrições para o 1º Concurso Fotográfico “Olhares”, realizado pela Prefeitura de João Monlevade e Fundação Casa de Cultura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pessoalmente no prédio da Fundação Casa de Cultura, na rua Timóteo, 172, bairro Lucília, de segunda a sexta-feira,  no horário de 8 às 11 e 13 às 17. Interessados podem conferir o edital na área de dowloads (veja abaixo) do site da Prefeitura.

Aberto exclusivamente para os monlevadenses, o participante deve destacar a paisagem local, os elementos arquitetônicos, o meio ambiente, os atrativos turísticos ou o patrimônio histórico-cultural da cidade. O tema é livre. A premiação é de R$600 para o primeiro lugar, R$400 para o segundo e R$200, para o terceiro lugar.