Asfalto chega à rua de Cornélia, Elza e Maria

Publicado em: 14/10/2011 16:22

[foto1]Dez ruas e duas avenidas já foram asfaltadas pela Prefeitura de João Monlevade dentro do projeto de revitalização e manutenção de mais de 34 vias públicas nas cinco regiões da cidade.

Nesta semana, o serviço chegou à rua Timóteo, no bairro Lucília, e nas ruas Paracatu e Kennedy, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Moradoras entrevistadas pelo jornal da Prefeitura “Mãos à Obra” estão satisfeitas com o serviço que beneficia dezenas de pessoas.

“Estou achando maravilhoso. Uma benção porque vai diminuir a trepidação principalmente dos carros que descem do colégio e passam por aqui”, falou a dona de casa, Elza Caldeira de Oliveira, 72.

A moradora Cornélia Maria Soares Freitas, 65, também demonstrou satisfação. “Estou muito feliz. Era um sonho nosso ter a rua asfaltada. É uma maravilha”, disse.

Já a dona de casa, Maria das Graças Leal, 62, afirmou que o “serviço é muito bem feito”. Elas moram na rua Paracatu, que dá acesso ao Colégio e Faculdade Kennedy e à Prefeitura de Monlevade.

Obras concluídas

1. Rua Eduardo Dias - Loanda