Dia das Crianças com Brincando na Praça

Publicado em: 11/10/2011 09:57

A festa está garantida para as crianças amanhã, dia 12 de outubro. A Prefeitura de João Monlevade promoverá o projeto “Brincando na Praça”, na praça do Povo, em Carneirinhos, de 8h as 18h.  [foto1]

Será uma rua de lazer com atividades diversas, apresentações de corporações musicais, grupos de congado, Tambores do Morro, além de distribuição de brindes, pipoca e algodão doce. Às 16h haverá o espetáculo circense "Parangolé", patrocinado pela ArcelorMittal.

O prefeito classifica a proposta do evento como uma oportunidade importante de lazer para as famílias no Dia das Crianças. “Estamos preparando uma grande festa para receber as crianças de várias regiões da cidade. E, por isso, vamos fazê-la durante o dia todo para que haja ampla oportunidade de participação”, explica o chefe do Executivo.

O Brincando na Praça conta com o apoio da Polícia Militar, Sindicato dos Metalúrgicos, ArcelorMittal e Cáritas Diocesana, além dos programas e orgãos municipais: Bolsa Família, Fundação Crê-Ser, Fundação Casa de Cultura, Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).