Prefeitura faz obra de calçamento na rua Santa Efigênia, no José Elói

Publicado em: 26/08/2011 10:08

A rua Santa Efigênia, no bairro José Elói, recebeu melhorias da Prefeitura de Monlevade. Foram feitos serviços de calçamento e construção de escada, ligando os moradores da rua Santa Mônica a parte mais alta do bairro.

O serviço contou com o apoio do operador de manutenção mecânica, Nivaldo Magela de Magalhães, 40, que possui imóvel em construção ao lado da nova rua. “Antigamente, era até difícil as pessoas transitarem nela. Agora, os moradores estão gostando demais e elogiando a Prefeitura”, afirmou Nivaldo, que completou: “serviço bem feito que facilitou muito a vida da gente.”

A moradora da rua Santa Mônica, Conceição Ferreira de Oliveira, 56, também falou sobre a obra. “Ficou bom demais, porque antes era pura terra. Tinhamos que descer segurando porque escorregava”, contou.

[foto1]