Comissão do Memorial do Aço visita área da obra no Areão

 

Publicado em: 11/08/2011 04:57

Whatsapp

 

Os futuros conselheiros do Memorial do Aço visitaram na tarde desta quinta-feira, 11, a obra que está sendo construída pela Prefeitura no Parque Municipal do Areão.

Entre os integrantes estavam o professor Geraldo Eustáquio Ferreira, o músico Theófilo Monteiro Domingues, o cantor Rômulo Rás, o líder comunitário Lauro Borges da Costa e o jornalista Marcelo Melo. A visita foi acompanhada pelos secretários municipais de Obras, Fabrício Lopes, e de Meio Ambiente, Cristiano Vasconcelos, além de Gládevon Costa e Marcos Martino, ambos da Fundação Casa de Cultura. 

O objetivo foi conhecer o local e sugerir adequações ao projeto para que possa melhor atender ao público. Com grande experiência em apresentações musicais em toda a região, Theófilo Domingues sugeriu algumas mudanças no palco e coxia visando atender aos artistas e garantido melhor acústica.

Marcelo Melo classificou a reunião como proveitosa. “Foi interessante. O engenheiro aceitou discutir o projeto, as mudanças e se prontificou alterá-lo”, comentou Melo ao falar da equipe técnica que acompanhou o encontro.

Na próxima semana, os futuros conselheiros se reúnem na Secretaria de Obras para discutir outros detalhes sobre o Memorial do Aço.