Quatro empresas vencem licitação para obras do OP

Publicado em: 25/07/2011 09:38

A licitação para as obras do Orçamento Participativo (OP) já tem definidas as empresas que serão responsáveis pela execução de sete lotes. Dos 11 lotes colocados para recebimento de propostas, quatro não tiveram empresas interessadas, e os demais totalizaram o valor de R$ 1.191.000,00 para obras em diversos bairros da cidade. Os outros que não receberam ofertas serão licitados novamente com processo já iniciado.

A empresa Açolaje Construção foi vencedora dos lotes II no valor de R$ 611.091,00, lote IV, no valor de R$ 79.692,00, lote V de R$ 63.636,00 e lote X, no valor de R$ 48.730,00. A empresa Rocha e Rocha Construtora venceu o lote VI, 69.902,25.

A Construtora Vale Verde venceu o lote III, no valor de R$ 98.791,05 e a Luz e Força Construção Elétrica saiu vencedora do lote XI no valor de R$ 219.157,00.

Na avaliação do prefeito Gustavo Prandini (PV) as obras do OP são uma vitória da comunidade. “Todo esse investimento quem decidiu foi o povo. Estamos felizes pela quantidade de obras que serão feitas em nossa cidade”, destacou o chefe do Executivo ressaltando ainda que a execução dos lotes vai gerar oportunidades de empregos.

Nos próximos dias o prefeito se reunirá com os delegados do Orçamento Participativo para a assinatura da ordem de serviços para início das obras.

LOTE II – CALÇAMENTO EM POLIÉDRICO

Calçamento em poliédrico: Rua Tereza do congado, Bairro Nova Monlevade;

Calçamento em poliédrico: Rua  Mandacará e Rua Copaíba, Bairro Santo Hipólito;

Calçamento em poliédrico:  Rua Itatiaia, Bairro Promorar;

Calçamento em poliédrico: Rua Zezinho de Abreu, Rua Gaivota até o Beco com Rua Beija Flor e Rua Gaivota, Bairro Cidade Nova;

Calçamento em poliédrico: Rua da ETA, Pacas;

Calçamento em poliédrico: Rua D, Bairro Boa Vista;

Calçamento em poliédrico: Rua Randolfo Moreira, Rua 02 e Rua Projetada, Bairro José Elói;

Calçamento em poliédrico: Serra do Egito;

Calçamento em poliédrico: Rua Boa Esperança, Bairro Santa Cruz;

Calçamento em poliédrico: Rua Itaobim, Bairro Loanda;

Calçamento em poliédrico: R[foto1]ua B, Bairro Laranjeiras;

Calçamento em poliédrico: Rua Caqui, Bairro São João;

Calçamento em bloquete: Rua Buenos Aires, Cruzeiro Celeste.

LOTE III – PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Pavimentação asfáltica: Rua Maceió, Bairro Baú;

Pavimentação asfáltica: Rua 40, Bairro Loanda.

LOTE IV – EXECUÇÃO E REFORMA DE QUADRAS

Execução de quadra com alambrado no Bairro Satélite de Baixo;

Reforma: reforma da quadra do Bairro Jacuí;

Reforma da quadra do Bairro Pedreira;

LOTE V – EXECUÇÃO DE MURO DE ARRIMO, MURO DE DIVISA E ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO

Muro de arrimo: Centro Comunitário do Bairro Vera Cruz;

Muro de divisa e estrutura de sustentação: Centro Comunitário do Bairro Lucília.

LOTE VI – EXECUÇÃO E REFORMA DE ESCADAS

Execução de escada e muro de contenção que liga a Rua Caxambu ao Centro Comunitário no Bairro de Lourdes;

Execução de escada entre as Ruas Bandeirantes e São Domingos do Prata no Bairro São João;

Reforma em escada que liga a Rua Itabira a Rua Rondônia, no Bairro Lucília; Escada que liga o Bairro Satélite ao Bairro Lucília.

LOTE X – EXECUÇÃO E REPAROS DE PASSEIO

Execução de passeio em um dos lados da Rua Barão de Cocais ao longo da Linha Azul;

Execução de reparos no passeio da entrada da Escola Estadual Santana.

LOTE XI -  SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE REDE ELÉTRICA

Iluminação: Rua Catiléia, Bairro Promorar;

Rua Principal (Estrada Pacas), Bairro Nova Cachoeirinha;

Rua Ilza de Freitas, Bairro Nova Esperança;

Rua D, Bairro Boa Vista;

Rua Caqui, Bairro São João;

Quadra do Bairro Satélite;

Rua Antônio José, Bairros Serra do Egito;

Rua Ametista, Bairro Jacuí;

Rua Conceição do Serro, Bairro Laranjeiras;

Rua Capivari, Bairro Loanda.