A cidade de João Monlevade tem novo website

Publicado em: 10/06/2011 09:30

[foto1]A cidade de João Monlevade no estado de Minas Gerais está de cara nova na rede mundial de computadores.

O novo website foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual na prefeitura. Pelo website da prefeitura todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias, o andamento das obras, a publicação de editais de licitação, a previsão do tempo, entre outras informações.

A atual página eletrônica permitirá ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis, votem em enquetes e mandem mensagens por um canal de comunicação online.

Visite periodicamente o novo website e desfrute de todas as funcionalidades que a nova ferramenta de comunicação online que o município de Monlevade pode oferecer.